Pular para o conteúdo principal

Edição 14 2018


DOSSIÊ LINGUAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: POLÍTICAS EDUCACIONAIS 

A décima quarta edição da revista A Palavrada apresenta uma coletânea de nove artigos. Este número trata de temas ligados a linguagem e formação de professores apontando para as transformações sociais nos últimos vinte anos. A proposta é discutir as mudanças e o que tem sido feito no campo da linguagem e da formação de professores. Para isso, as discussões serão múltiplas e aproximarão teoria e prática de forma reflexiva a ponto de construir novas formas de compreender a relação da ciência com a sociedade.

Boa leitura!

Artigos

Marcelo de Jesus de Oliveira
 Sônia Maria Nogueira

Joelma Mendes Soares Barbosa
Andressa Maria Bezerra da Silva
Suzana de Sousa Sena
Alessandra de Almeida Souza

Laryssa Paulino de Queiroz Sousa

Mequias Pereira de Oliveira
Ana Paula Vieira e Souza

Vânia Maria do S. Alvarez
Lucélia Padilha de Castro

Antonio Heriberto Catalão Júnior

Fábio Colins
Thayana Viana de Souza
Daniele Steves Pereira Smith

Layane Caroline Silva Braun
Cledson José dos Santos Correa
Gilmara Letícia Costa de Melo

Vera Lúcia Pantoja Machado
Leila Saraiva Mota