DOSSIÊ LINGUAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: POLÍTICAS EDUCACIONAIS
A décima quarta edição da
revista A Palavrada apresenta uma coletânea de nove artigos.
Este número trata de temas ligados a linguagem e formação de professores
apontando para as transformações sociais nos últimos vinte anos. A proposta é
discutir as mudanças e o que tem sido feito no campo da linguagem e da formação
de professores. Para isso, as discussões serão múltiplas e aproximarão teoria e
prática de forma reflexiva a ponto de construir novas formas de compreender a
relação da ciência com a sociedade.
Boa leitura!
Artigos
Marcelo de
Jesus de Oliveira
Sônia
Maria Nogueira
Joelma Mendes
Soares Barbosa
Andressa Maria
Bezerra da Silva
Suzana de
Sousa Sena
Alessandra de
Almeida Souza
Laryssa
Paulino de Queiroz Sousa
Mequias
Pereira de Oliveira
Ana Paula
Vieira e Souza
Vânia Maria do
S. Alvarez
Lucélia
Padilha de Castro
Antonio
Heriberto Catalão Júnior
Fábio Colins
Thayana Viana
de Souza
Daniele Steves
Pereira Smith
Layane
Caroline Silva Braun
Cledson José
dos Santos Correa
Gilmara
Letícia Costa de Melo
Vera Lúcia
Pantoja Machado
Leila Saraiva Mota